Atualidade

Príncipe Carlos encontrou-se com suposta filha secreta de Diana

O príncipe Carlos terá confrontado a mulher que diz ser a filha secreta da sua ex-mulher, a princesa Diana. Segundo o tabloide norte-americano “Globe”, o encontro foi arranjado sob estrita segurança durante a recente viagem do herdeiro ao trono britânico aos Estados Unidos com a sua mulher, Camilla Parker-Bowles.

Apesar do secretismo do encontro, os dois foram “apanhados” por uma câmara de segurança. A alegada filha de Diana, conhecida como Sarah, esteve com Carlos em Louisville. A publicação conta que o filho da rainha Isabel II tratou Sarah como “uma qualquer” e chamou-a de “interesseira”, tendo até oferecido dinheiro para a mulher “desaparecer de cena”. Sarah terá ficado chocada com o tom da conversa, garantindo que só o queria conhecer.

“Eu sei que você é o meu verdadeiro pai e Diana era a minha verdadeira mãe”, afirmou Sarah, de acordo com o jornal, antes de implorar por um teste de ADN. O príncipe terá ficado muito nervoso quando Sarah sugeriu o teste e negou-se a fazê-lo.

A conversa terá subido de tom quando Sarah o acusou de ser o responsável pela morte de Diana.

Já no passado mês de novembro o “Globe” tinha avançado que Kate tinha conhecido Sarah, durante a viagem oficial aos Estados Unidos e terá sido William a convencer o pai a encontrar-se com a alegada filha.

A existência desta alegada filha desconhecida pode fazer sentido quando comparada ao livro “The Disappearance of Olivia”, da autora americana Nancy E. Ryan, onde se lê que, em em dezembro de 1980 Diana, ainda virgem e com 19 anos, se submeteu à colheita de óvulos, que foram fertilizados com o esperma do príncipe Carlos para provar que poderia engravidar. Na altura, foi ordenado que os embriões fossem destruídos, mas um membro da equipa médica manteve um e implantou-o na sua mulher, que deu a luz uma bebé que na história dá pelo nome de Olivia.

Na vida real, Sarah nasceu em outubro de 1981, 10 semanas após o casamento de Carlos e Diana. Quando tinha 20 anos, os pais morreram num acidente de carro, e foi quando descobriu a verdade sobre o seu nascimento no diário da mãe.

princess-diana-22