Atualidade

Joana Villas-Boas embaixadora do Santo Tirso Market

Designer de formação, Joana Villas-Boas não faltou à apresentação da primeira edição do Santo Tirso Market que se realizou na quinta-feira, 16 de abril, na Fábrica de Santo Thyrso.

A mulher do treinador André Villas-Boas é embaixadora do evento que marca o “renascimento do espírito têxtil através do design, da moda e da criatividade” e juntou-se a outras figuras públicas do Porto que se deslocaram à cidade dos Jesuítas a convite da Câmara Municipal.

A “um mês” de ser mãe pela terceira vez,  contou à Move Notícias que continua a viver uma gravidez “muito tranquila”, apesar de ser “um bebé muito mexido”. Desta vez é um menino que se chamará Frederico e que se juntará às irmãs, Benedita e Carolina.

Na ocasião, Joana fez-se acompanhar por duas amigas e pela mãe, Isabel Ornelas Teixeira, que considera “uma grande companhia”: “Adoro andar com a minha mãe. É super minha amiga e é daquelas pessoas a quem ligo para ir almoçar, ir ao shopping ou fazer outro programa. Somos muito cúmplices e é por isso que adoro ter meninas, pois já as imagino a acompanharem-me também!”.

Para Joaquim Couto, o presidente da Câmara tirsense, tão ilustres presenças são “um grande estímulo para garantir o sucesso da iniciativa” marcada para 9 de maio, das 11 às 21 horas,  e que junta desfiles de moda a ações de saúde e bem-estar, passeio e exposição de automóveis clássicos, bem como um mercadinho rural, ao que se soma a música ao vivo.

O edil lembrou ainda que a ação visa “promover e divulgar o concelho”, a cidade, com “localização privilegiada, a menos de 30 minutos de dois grandes centros urbanos como Porto e Braga” e o espaço multifuncional de 2.200 metros quadrados da Fábrica de Santo Thyrso através do “conceito de quarteirão cultural”.

 

Fotos: José Gageiro