Atualidade

Mãe de Taylor Swift sofre de cancro

Taylor Swift está a passar um momento familiar delicado. A mãe da cantora, Andrea Finlay, foi diagnosticada com cancro no início deste ano. Foi a própria artista quem fez a revelação aos fãs do Tumblr, num “update que preferia não dar”.

Na publicação, Taylor Swift explica que vai manter os detalhes da “condição e tratamento em privado”, mas assegura que Andrea queria que os fãs soubessem: “”la queria que vocês soubessem porque os vossos pais podem estar muito ocupados a equilibrar tudo para ir ao médico, e talvez se vocês os lembrarem de que fazer exames para cancro pode levar a um diagnóstico precoce e uma batalha mais fácil…ou a paz de espírito de saberem que estão saudáveis e não há nada com que se preocuparem. Ela queria que soubessem que poderá não estar em tantos concertos desta digressão. Ela tem uma batalha importante para travar”.

A artista agradeceu ainda aos fãs e disse que espera que nenhum deles tenha de enfrentar notícias como esta: “Rezo para que nunca tenham notícias como esta”.