Atualidade

Kim Kardashian orgulhosa do ex-padrasto

Kim Kardashian mostrou-se orgulhosa do ex-padrasto, Bruce Jenner, após a sua entrevista a Diane Sawyer, onde falou pela primeira vez sobre a transição de género. A socialite usou o Instagram para declarar o seu amor.

“Amor é a coragem de viver a melhor e mais verdadeira versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu amo-te, Bruce #FilhaOrgulhosa”, escreveu numa das legendas das imagens que publicou, nas quais surge ao lado de Jenner. Na legenda de outra foto, Kim escreveu: “Pode não ser sempre fácil, mas nós vamos apoiá-lo, não importa para o quê! A sua honestidade abriu as portas para que outros possam ser corajosos e viver uma vida autêntica. #Respeito #Herói #Família”.

Na entrevista que concedeu à rede ABC e que foi transmitida a noite de sexta-feira, dia 24, nos Estados Unidos, Bruce Jenner afirmou emocionado: “Esta é a minha última entrevista como Bruce”.

“Eu sou eu. Eu sou uma pessoa. Este é quem eu sou. Eu não estou preso no corpo de ninguém. O meu cérebro é muito mais feminino do que masculino. Vamos dar-lhe a alma de uma mulher e ver como ele lida com isso… Não estou preso no corpo de ninguém. Eu sou quem eu sou como um ser humano”, acrescentou.

Sobre a família, o ex-atleta olímpico contou que todos ainda se referem a ele como homem. Isso foi um pedido do próprio: “Sou o pai, podem chamar-me de pai. Sempre serei o seu pai”, disse Bruce aos filhos.

Um dos pontos altos foi quando a repórter questionou se Bruce se considera homossexual. “Não, eu não sou gay. Até onde eu sei, sou heterossexual. Eu nunca estive com um homem”, revelou.

Kim