Atualidade

Júlio Isidro assinala aniversário de casamento com declaração de amor

O dia 24 de abril é um dia especial para Júlio Isidro e a mulher, Sandra. O casal comemora esta sexta-feira o 17º aniversário de casamento.

O apresentador da RTP, de 70 anos, não deixou passar a data em branco e nas redes sociais deixou uma declaração de amor à mulher.

“17 ANOS NÃO É MUITO TEMPO. Foi no dia 24 de abril de 1998. O oficial da Conservatória de Cascais não permitiu que o enlace coincidisse com uma data que cá em casa continua a cheirar a flores de liberdade. Mesmo assim aconteceu ‘revolução’. O cinquentão libertava-se das amarras da solidão e aprisionava-se a uma nova vida.
Não foi a 25 de abril porque em feriado não há casamentos. Esperemos que a regra se mantenha, sinal de que ainda é feriado. Passaram 17 anos, muitas alegrias, poucas tristezas e permanente cumplicidade na indignação pelo que juntos temos visto à nossa volta. Crescemos e multiplicámo-nos, cumprindo a nossa missão de não deixar morrer o país por falta de sangue novo. A menina amadureceu. O cinquentão ainda não envelheceu. E o casal é cada vez mais um em dois. Hoje é dia de festa discreta que por razões parvas que não sei explicar, resolvi partilhar. Até uma foto na Fontana di Trevi onde despejei um ‘ror’ de cêntimos com pedidos de saúde, amor, saúde, amor e por aí fora. Só cá para mim penso: ‘Por razões que às leis da biologia competem, lamento que para tão grande amor, tão curta seja a vida'”, escreveu no Facebook.

O casal, que tem uma diferença de 27 anos, tem duas filhas em comum, Mariana e Francisca. Júlio Isidro é ainda pai de Inês.