Atualidade

José Fidalgo desfila sob o olhar atento da namorada

No dia em que pisou novamente a passerelle, o ator teve, pela primeira vez a namorada na primeira fila. Cioso da sua vida privada, José Fidalgo mostrou-se contente, mas não se quis alongar em comentários sobre o assunto. “É sempre importante, quando estamos com alguém sentir o apoio dessa pessoa”, referiu.

Já Ana Bravo não escondeu o orgulho que sente pelo namorado: “Foi a primeira vez que o vi desfilar, gostei muito”. A nutricionista teve de gerir a sua preenchida agenda de forma a não faltar ao evento. “Estive a fotografar a capa do meu novo livro ‘Corpo de Verão o Ano Inteiro’, na praia, e vim direta para a Alfândega para não perder o desfile”, contou. Junto desde o verão passado e apesar de ter assumido publicamente a relação, o casal tem optado por manter o romance o mais discreto possível e longe dos holofotes.

Atualmente, é no papel do vilão Gonçalo que José Fidalgo entra todos os dias em casa dos portugueses. A novela “Mar Salgado”, da SIC, está a ser um sucesso e o protagonista não esconde o orgulho por fazer parte do projeto. “O sucesso é sempre bom, tanto na novela como em tudo o que uma pessoa faz”, afirmou à Move Notícias nos bastidores do Portugal Fashion, onde mais uma vez desfilou para a Vicri.

unnamed (1)

Além do prestigiado elenco, Fidalgo defende que um dos segredos do êxito da novela está na imagem: “As pessoas podem dar importância às interpretações dos personagens, compreendo isso e fico bastante lisonjeado. Mas acho que o sucesso da novela passa mais pela questão da fotografia, o que apaixona as pessoas é a imagem, pois é diferente do que se viu até agora. Não há grandes diferenças de exteriores para estúdio, não obstante o orgulho que tenho de trabalhar com este elenco e o bom texto que apresenta”.

O intérprete ainda não sabe o que vai acontecer ao seu Gonçalo: “Vai preso, morre ou tenta redimir-se e pagar pelo mal que andou a fazer… não está escrito, por isso não sei”, conta, mantendo o suspense sobre a trama protagonizada por Margarida Vila-Nova e Ricardo Pereira.

Esta personagem tem sido um desafio para José Fidalgo. “O Gonçalo representa muitas pessoas que fazem parte de grandes famílias. Esta pessoa tem tudo, mas que falta-lhe o melhor que a vida poderia dar a alguém, que é uma personalidade, caráter e educação para poder partir à aventura e fazer o que quiser”, apontou acerca da história que estreou em setembro do ano passado e deste então continua a ser a preferência dos portugueses.

José Fidalgo 1

Fotos: José Gageiro