Moda

Jessica Athayde estreia-se a cantar em palco

É já no próximo dia 15 que a atriz se estreará na peça “Um chapéu de palha de Itália”, em Ponte de Sor, Alentejo,  num registo diferente do que é habitual.

“É um musical, vou cantar em palco, faz parte, mas não sou cantora… Está a ser uma experiência óptima esta comédia musical”, confessou Jessica Athayde, nos bastidores do Portugal Fashion.

Por causa do desafio, a jovem está a viver em terras alentejanas que deixou para desfilar no Porto, ansiosa pelo regresso à tranquilidade do campo.

Depois de, na penúltima edição da Moda Lisboa, ter sido muito criticada por ter curvas, Jessica voltou a sujeitar-se ao juízo público, desta vez mais vestida e para promover o calçado nacional. Nada que a tivesse incomodado, até porque “foi super tranquilo”.

Ainda a promover o livro “Não queiras ser perfeita”, recentemente lançado e onde aborda os problemas com a anorexia, já sabe que “em junho” começa a gravar a próxima novela da TVI, “A Patroa”. Sem comprometer a produção,  Jessica revelou apenas que vai ter “um papel muito engraçado”. “Estou muito entusiasmada para começar, não tem nada a ver com o que tenho feito até hoje”, afirmou, em jeito de conclusão.

unnamed (4)

 

Fotos: Jsé Gageiro