Atualidade

Isabel Figueira batiza filho mais velho

Dedicada à maternidade, a apresentadora celebrou, em pleno Sábado de Aleluia o primeiro sacramento do filho Rodrigo, de oito anos, fruto do casamento com o futebolista César Peixoto.

O menino foi batizado sábado à noite, 4 de abril, durante uma cerimónia pública em Queijas, Oeiras, onde Isabel Figueira vive. Foi um “dia especial” como a própria escrevia numa imagem partilhada no instagram na qual surgia sorridente.

À parte de qualquer divergência que possa existir entre o ex-casal, César Peixoto não deixou de participar em mais um momento da vida do filho mais velho.

Recorde-se que Isabel e César voltaram a desentender-se quanto à guarda de Rodrigo, sendo provável que voltem a encontrar-se em tribunal para definirem novas regras.  Quase a casar-se com atriz Diana Chaves, César tem ainda outra filha, Pilar, de três anos, enquanto Isabel é mãe também de Francisco, de quase dois anos, fruto do relacionamento terminado com João Sotto-Mayor, e com quem mantém um bom entendimento.

Com a vida pessoal estabilizada, a também atriz estreia-se esta segunda-feira, dia 6 de abril, na série da RTP “os Nossos Dias”, integrando o grupo de taxistas da história.