Atualidade

Gisele recorda primeiro desfile

A poucas horas de dizer adeus às passerelles, Gisele Bündchen recordou o seu primeiro desfile nas redes sociais. “Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar a fazer o meu último desfile por escolha própria e ainda continuar a trabalhar em outras facetas da indústria”, escreveu na legenda da imagem.

A manequim, que é a mais bem paga da indústria, conquistou ao longo de duas décadas contratos com marcas bem conhecidas, como Chanel, Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria’s Secret, Versace e Louis Vuitton.

Além disso,  mostrou também uma veia para os negócios. Em 2011, criou sua própria marca de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates.

Gisele vai despedir-se das as passerelles hoje no desfile da Colcci na semana da moda de São Paulo. Numa entrevista recente, a modelo justificou a sua decisão: “Aprendi a sentir o meu corpo. Automaticamente, o meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito o meu corpo, tenho um privilégio de poder parar”.