Atualidade

Florbela Queiroz pede dinheiro no Facebook

A conhecida atriz, de 72 anos, vive uma situação dramática e, por isso, lançou um apelo no Facebook. Florbela Queiroz, que está sem trabalho, diz que não vai poder cumprir as suas obrigações a partir de maio, por isso pediu aos amigos, na rede social, que depositassem um euro na sua conta. A atriz disponibiliza mesmo o seu NIB para que lhe possam ser feitas transferências.

“Como sou uma mulher honesta e cumpridora das minhas obrigações! Nesta vergonha familiar em que estou metida, estou a ficar muito triste e preocupada. Passo a explicar para além de não poder ir para casa, embora haja amigos a tentar ajudar, é coisa para demorar tempo, não ter trabalho, ter pessoas que não me pagam trabalho que já fiz, fiquei com todos os meus cartões de crédito cheios desde que tudo começou”, explica.

Florbela Queiroz diz que conseguiu pagar todas as suas contas até agora, mas que “a partir do mês de maio” já não vai conseguir fazê-lo. “Se os amigos, quando fossem ao vosso banco, pudessem depositar depositar um euro ou menos na minha conta eu poderia pagar as minhas obrigações, como tenho feito até agora”, afirma, acrescentando que nunca pensou chegar a uma situação destas. “Perdoem-me este pedido que nunca na vida pensei fazer, mas pedir não é vergonha”, refere.

Recorde-se que a atriz trava uma batalha contra o filho e a nora há dois anos, altura em que saiu da sua residência, em Carcavelos, por não aguentar mais ser vítima de violência e de ofensas. Entretanto, viu-se obrigada a levar o caso a tribunal para recuperar a sua casa. Florbela venceu o processo, mas quando regressou a casa viu que esta estava destruída.