Atualidade

Feira de beleza junta famosos a Norte

Entre sábado e esta segunda-feira, 27 de abril, a Exponor vestiu-se de cor e tendências para a 20.ª edição da Expocosmética, à qual não faltaram muitas caras conhecidas que se associaram à iniciativa cuja madrinha foi a modelo Ana Sofia Martins, a protagonista da novela da TVI “A Única Mulher”.

Convidada para estar presente, Merche Romero também esteve em destaque na passerele onde desfilou para a estilista Micaela Oliveira. Vestida de noiva, a apresentadora provou que quem sabe não esquece, contagiando todos com a sua boa disposição. ” Voltar a desfilar é um amor eterno, uma paixão que irá durar o tempo que terá que durar, não penso retirar-me já pelo gozo que me dá”, confessou à Move Notícias.

Na ocasião, Merche revelou ainda que lançará, em breve, um blogue dedicado às mulheres e feito em parceria com a amiga Filipa Castro. Apesar do desafio, regressar à televisão continua a ser um objetivo. Mas, “como digo sempre, algo de melhor vai acontecer e melhores programas virão, pois acho que a televisão precisa de um abanão”, afirmou, certa de que o futuro a surpreenderá.

Embaixadora de algumas das marcas expostas na feira, Melânia Gomes também aceitou o convite para estar presente, até por ser “vaidosa” como boa Balança que é e porque “é importante cuidar do material de trabalho, que é o corpo, para ter a maior longevidade possível”.

A maquilhagem é um dos maiores aliados da atriz quando sobe ao palco no papel da satírica Silvina Godinho. Para ela, “estar sozinha em palco é um exercício muito poderoso,  porque vivemos na corda bamba entre o medo e o fascínio, entre o susto e da paixão, por isso é que eu gosto tanto de teatro. As emoções são, de facto, bastante intensas”.

Também Ricardo Couto, apresentador do Porto Canal, deu o ar da sua graça como manequim ao desfilar propostas das lojas Prassa, na Feira Internacional de Cosmética, estética e Cabelo.