Moda

Eva Mendes é o novo rosto da Estée Lauder

A atriz norte-americana é a cara da nova linha da marca: New Dimension. Entre os produtos presentes na coleção, que prometem preencher e alisar a pele, a Estée Lauder destaca o duo “New Dimension”, composto pelo Sérum “Shape + Fill Expert” e o “Expert Liquid Tape”, assim como dois novos kits de contorno e correção para a cara e olhos – “Shape + Sculpt Face Kit” e o “Shape + Sculpt Eye Kit”.

“Estou entusiasmada por receber Eva Mendes na família Estée Lauder para representar a linha de tratamento de rosto New Dimension. Como atriz, empresária e mãe, a Eva percebe que o poder da transformação está na nova forma de encarar a beleza. O lado carinhoso da Eva vai ajudar-nos a partilhar esta história incrível com mulheres de todo o mundo”, afirmou Jane Hertzmark Hudis, presidente da marca.

Já Eva Mendes sentiu-se lisonjeada com o convite: “Desde muito nova que admiro a Estée Lauder, a mulher e a marca. Estou feliz por representar a linha New Dimension porque eu própria posso contar a minha história e falar do poder que nós mulheres temos de assumir o controlo e transformar a nossa beleza”.