Atualidade

Divulgada chamada de emergência de Sandra Bullock

Um homem invadiu a casa da conhecida atriz, no ano passado, e o audio da chamada de Sandra Bullock para o 911 (número de emergência nos Estados Unidos) foi divulgada em tribunal. Joshua James Corbett está agora preso e enfrenta acusações de assédio e posse de arma proibida.

O indivíduo foi detido pela polícia dentro da casa da estrela de Hollywood. O juiz Terry A. Bork, do Supremo Tribunal de Justiça de Los Angeles, deu como provados os factos com base nas provas recolhidas. No audio ouvido em tribunal percebe-se que a atriz ficou em pânico depois de ver um homem dentro de sua casa.

O suspeito tinha um bloco de notas preto com uma carta de duas páginas e fotografias da atriz retiradas de revistas. “Ele disse ‘Desculpa. Amo-te Sandy’”, descreveu o agente Jose Bermudez perante o juiz.

A defesa do arguido tentou que fossem retiradas as acusações de assédio e assalto, uma vez que Corbett estava num estado psicótico de ilusão em que teria casado com Sandra Bullock e apenas pretendia entregar-lhe uma carta.

Oiça: