Televisão

Diogo Morgado revela pormenores das gravações de “The Messengers”

“The Messengers” estreou na sexta-feira, dia 17, no canal CW, nos Estados Unidos. A série conta com a participação de Diogo Morgado, que dá vida à misteriosa personagem “The Man”. O ator revelou nas redes sociais os bastidores da gravação da primeira cena, em que surge nu.

“Stephen Williams foi o nosso primeiro realizador (ele ele que está ali deitado no chão). Ele fez um trabalho fantástico, filmando de uma forma crua e real. Que eu acho que ajuda muito a série. Eu sou um ator que tem de estar consciente de tudo o que vai acontecer na cena antes de filmar para que quando estiver a filmar possa ser livre e concentrar-me apenas no estou a fazer. O Stephen percebeu isso em mim e fez questão de sempre me explicar tudo antes de cada cena. Muito bom”, contou o ator na legenda de uma imagem.

Diogo Morgado publicou ainda outra foto e explicou que passou quatro horas na maquilhagem antes de gravar a cena: “Nesta foto é a cena em que vemos o The Man pela primeira vez. É uma cena épica em que há imensas questões técnicas a acontecer ao mesmo tempo, o departamento de efeitos especiais a garantir que o fumo saía do chão o departamento de efeitos visuais a fazer marcas para a futura pós produção, o diretor de fotografia a garantir que luz estava perfeita e que não perdíamos tempo nem o sol. Ah… E EU Nu depois de 4 horas de maquilhagem. Tudo para garantir que vos agarrávamos à cadeira nesta primeira cena desta personagem”.

“The Messengers” também será transmitida em Portugal, no canal TV Séries. A estreia está prevista para o dia 28 deste mês, às 21h15.

Fotos: Facebook