Atualidade

Dani vai ser pai de mais uma menina

O comentador desportivo do programa “Minuto 90”, da TVI24, vai ser pai pela segunda vez. A mulher de Dani Carvalho, Patrícia, está grávida de mais uma menina, que se irá chamar Benedita e que deverá nascer no final do mês de abril. O nome da bebé foi escolhido pela irmã, Maria Luísa.

“Foi uma gravidez planeada e relativamente tranquila. Tive enjoos nos primeiros três meses mas agora já estou bem. Queria muito ter uma menina pois a Maria só tem primos rapazes. Gostava que ela tivesse alguém com idade próxima à dela para brincar e cá está. Ela está a aceitar muito bem este nascimento, fala muito para a minha barriga e percebe perfeitamente o que está a acontecer. Aliás, foi ela a escolher o nome Benedita e ficou radiante quando soube que ia ter uma irmã”, revelou Patrícia, durante a visita ao laboratória da Cytothera, empresa que o casal escolheu para realizar a criopreservação das células estaminais da bebé.

“Estou extremamente contente por receber mais uma menina nesta família. Estou rodeado de mulheres. Gostaria de ter mais um filho, ir à procura do rapaz. Com a Maria Luísa não fizemos criopreservação mas, perante os avanços que têm sido realizados na medicina, agora faz todo o sentido apostar neste serviço. A minha mãe era médica, sei que esta é uma prevenção relevante para toda a família – uma vez que a compatibilidade das células com familiares diretos é elevadíssima – e deve ser confiada a uma empresa que transmita segurança, como a Cytothera”, explicou o ex-jogador de futebol.

Recorde-se que Dani e Patrícia estão casados há 6 anos e e já têm uma filha em comum, Maria Luísa, de 4 anos.