Televisão

“Dança com as Estrelas”: Pimpinha Jardim eliminada

Na terceira gala de “Dança com as Estrelas” foi Pimpinha Jardim a escolhida para abandonar o programa da TVI. A par de Cuca Roseta, Pimpinha foi quem menos pontuação teve do júri (composto por Alexandra Lencastre, Cifrão e Alberto Rodrigues). As duas concorrentes enfrentaram-se no duelo final, mas Pimpinha teve apenas 22% dos votos do público, contra 78% da fadista.

No final do programa Pimpinha recebeu o carinho e apoio da mãe, Cinha Jardim, que esteve sempre a apoiar a filha nas galas do programa, apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

Danca2

No Facebook, a jovem mostrou-se orgulhosa da sua prestação: “A minha vitória é levar vos a todos no coração! Obrigada por me terem recebido tão bem e me terem feito sentir especial! Na sétima gala volto para dar dores de cabeça ao meu bailarino preferido! @renato_barros_nobre obrigada pela paciência e persistência sem ti não tinha conseguido passar da primeira gala! Venho triste por deixar de estar com vocês todos os dias, mas feliz por voltar para ao pé dos meus filhos que já sentiam a minha falta e eu a deles! Venho de cabeça erguida e orgulhosa do meu desempenho sei que dei o meu melhor e que a melhor ficou @cucaroseta! Beijinhos a todos”.

Recorde-se que Kátia Aveiro foi a primeira concorrente a abandonar a pista de dança. Na semana passada, seguiu-se Nuno Janeiro.

Pimpinha com a mãe, Cinha Jardim, no final do programa
Pimpinha com a mãe, Cinha Jardim, no final do programa