Atualidade

Clínica Luso Espanhola celebra sucesso entre famosos

O domingo, dia 27, foi de festa para a Clínica Luso Espanhola. A unidade de saúde dirigida pelo cirurgião estético Emílio Valls celebrou o 13º aniversário. Esta data especial não poderia deixar de ser festejada e o espaço L’ Kodac, em Leça da Palmeira, foi o local escolhido para um cocktail ao final da tarde, onde os convidados puderam usufruir de um pôr-do-sol com vista para o mar. “Esta é uma data importante e nunca esperei que tivéssemos este crescimento. Por isso, estou muito feliz com aquilo que alcançamos”, afirmou Emílio Valls, o anfitrião do da festa, que fez questão de juntar todos seus colaboradores no evento.

A iniciativa contou com inúmeras caras conhecidas que são pacientes do cirurgião espanhol e que recorrem frequentemente aos tratamentos inovadores que a clínica tem à disposição, como é o exemplo de Kátia Aveiro, uma das embaixadoras do espaço de Madrid, que foi inaugurado no ano passado. “Já há um ano que recorro aos tratamentos do doutor Emílio, interrompi-os quando estive nos ‘Sobreviventes’. Agora estou a dar mais atenção à pele, porque a idade não perdoa e estou a pensar em fazer outros tratamentos para entrar no verão em forma”, revelou à Move Notícias a simpática irmã de Cristiano Ronaldo.

Filipa de Castro e Carla Baía, também embaixadoras da clínica do Porto, são fãs do cocktail de vitaminas, que ajuda a retardar o envelhecimento da pele. “Nota-se uma diferença enorme, é muito hidratante e deixa-nos com um brilho espetacular na pele. Para mim, é um orgulho ser embaixadora da clínica”, referiu Filipa. Já Carla Baía confessou ser “um bocadinho preguiçosa” para fazer alguns tratamentos, embora não descure da imagem. “Sou apologista de que nos devemos sentir bem, neste momento não sinto necessidade de fazer grandes coisas, não quer dizer que no futuro não as faça”, revelou.

Merche Romero também marcou presença com a sua alegria contagiante: “Já fui imagem da clínica Luso Espanhola, nomeadamente quando surgiu o Macrolane em Portugal. Sou uma grande amiga do Emílio, conhecemo-nos há vários anos e não poderia deixar de o apoiar nesta data importante”.

Na festa, organizada pelo gestor de eventos Jorge Baptista e pela relações públicas da clínica, Diana Sousa, não faltou muita animação, nomeadamente com uma atuação de sevilhanas, que deu um “cheirinho” de Espanha à comemoração.

Fotos: José Gageiro