Cultura

Cláudia Semedo sobe ao palco com a peça “Torga”

A atriz Cláudia Semedo vai voltar a subir ao palco, desta vez no Teatro Mirita Casimiro com a peça “Torga”, a partir de textos de Miguel Torga, com encenação de Carlos Avilez, numa produção do TEC – Teatro Experimental de Cascais.

Este espectáculo, que estará em cena de 9 de abril a a 30 de maio, está integrado nas comemorações dos 50 anos do Teatro Experimental de Cascais e 650 anos de Cascais.

“’Torga’ é a minha estreia na companhia que me ensinou os princípios fundamentais desta profissão que, mais do que um trabalho, é a minha forma de estar na vida. Subir a este palco dirigida pelo Carlos Avilez é a concretização de um sonho antigo. Sinto-me como a filha que regressa a casa,” afirmou Cláudia Semedo

Distinguida com o Prémio Bernardo Santareno na categoria de Atriz Revelação, Cláudia Semedo participou em diversas peças teatrais como “A Bicicleta Que Tinha Bigodes”, “O Amor Não É Um Fogão”, “Paredes Meias” ou “Antes de Começar”.

A peça conta ainda com a participação de António Marques, Bruno Bernardo, Fernanda Neves, Filipe Abreu, João Cachola, Luiz Rizo, Raquel Oliveira, Rodrigo Tomás, Sérgio Silva e Teresa Côrte-Real.

IMG_1291_75WEB