Atualidade

Chris Martin e Gwyneth Paltrow estão divorciados

Um ano após o anúncio da separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martisn estão oficialmente divorciados. De acordo com a imprensa internacional, a atriz e o vocalista dos Coldplay, que estiveram juntos durante uma década, assinaram os papéis esta segunda-feira, dia 20. Os dois acordaram partilhar a custódia dos filhos, Apple, de 11 anos, e Moses, de nove, e vão dividir a fortuna de 300 milhões de euros.

Recorde-se que o ex-casal anunciou a separação em março do ano passada, através de um comunicado publicado no site da atriz: “É com o coração cheio de tristeza que nos decidimos separar. Temos trabalhado no último ano para ver o que seria possível entre nós, e chegámos à conclusão de que nos amamos muito, e vamos permanecer separados. Somos e sempre vamos ser uma família, e de muitas maneiras estamos mais perto do que nunca. Somos pais em primeiro lugar, e as duas crianças são incrivelmente maravilhosas e pedimos que a nossa privacidade seja respeitada neste momento difícil”.

Entretanto, o ex-casal já refez a sua vida amorosa. Chris Martin ao lado de outra atriz, Jennifer Lawrence, e Gwyneth Paltrow Gwyneth ao lado do produtor da série “Glee”, Brad Falchuk .