Atualidade

Atriz Sophia Bush perde ex-namorado na tragédia do Nepal

O antigo namorado de Sophia Bush, Dan Fredinburg, morreu, no último sábado, dia 25, numa avalanche no monte Everest.

A atriz norte-americana da série “Chicago P.D.” prestou homenagem ao executivo da Google, através de uma publicação no Instagram: “Não há palavras adequadas. Hoje estou a tentar apanhar todos os pequenos pedaços do meu coração. Provavelmente nunca os vou encontrar todos. Hoje eu, e tantas outras pessoas de quem gosto, perdemos um amigo incrível. Dan Fredinburg era único”.

Desde esta publicação, Sophia Bush já fez mais dois post relacionados com o executivo da Google, com quem teve uma relação até fevereiro de 2014. “Era um dos meus seres humanos favoritos na Terra. Era um dos grandes amores da minha vida. Era um dos meus melhores amigos. Era um irmão incrível, um engenheiro brilhante e um óptimo homem. Estou devastada e ao mesmo tempo grata de o ter conhecido e amado”, lê-se na rede social.

Fredinburg foi uma entre as mais de quatro mil pessoas que morreram e 7.500 ficaram feridas no sismo que assolou o Nepal no fim de semana.

O sismo, de magnitude 7,8 na escala de Richter, teve o epicentro a cerca de 80 quilómetros da capital nepalesa, Katmandu, e foi sentido noutros países, como a Índia, China, Bangladesh e Paquistão.