Cultura

Zayn Malik abandona os One Direction

Depois de abandonar a digressão dos One Directon, Zayn Malik anunciou que vai deixar o grupo. “Após cinco anos, sinto que é o momento certo para abandonar a banda”, escreveu o jovem no Facebook oficial da banda, pedindo desculpa aos fãs.

“Quero ser um rapaz normal de 22 anos, capaz de relaxar e de ter algum tempo privado fora das luzes da ribalta”, justificou o cantor.

Niall, Harry, Liam e Louis tencionam continuar com o projeto, mas mostraram-se triste com a saída de Zayn. “Estamos realmente triste pela saída do Zayn, mas respeitamos a decisão dele”, afirmaram os quatro membros num comunicado conjunto, garantindo que todos vão continuar amigos. “Os últimos cinco anos foram fantásticos, passamos por muita coisa juntos, por isso iremos sempre ser amigos”, acrescentaram.

Noivo de Perrie Edwards, o jovem viu-se, nas últimas semanas, envolvido numa polémica, depois de ter sido fotografado de mãos dadas com uma desconhecida. Zayn Malik acabou por fazer um comunicado no Twitter onde afirmava estar apaixonado pela noiva e tinha decidido abandonar a digressão da banda pela Ásia e regressar ao Reino Unido.