Atualidade

Tony Carreira vai ser avô?

Depois de ter sido publicado no dia 14 de março, o artigo, sob o título “Tony Carreira vai ser avô”, a Move Notícias foi contactada, esta segunda feira, 16 de março, pela agência que representa o artista, a RegiConcerto, a solicitar um desmentido, conforme se transcreve: “Vimos pelo presente solicitar um desmentido quanto à seguinte notícia: http://www.movenoticias.com/2015/03/exclusivo-tony-carreira-vai-ser-avo/. A notícia é falsa e reparámos que foi a Move Noticias que a veiculou em primeira mão, agradecemos portanto que reponham a verdade dos factos”.

No entanto, a nossa publicação tem informação cuja fonte reputa de séria, credível, e fidedigna, tendo obtido a boa nova junto de fonte que não nos suscita dúvidas quanto à sua credibilidade.

A Move Notícias está disponível para cumprir com os seus deveres deontológicos e legais que norteiam e obrigam a actividade jornalística, convidando as partes envolvidas a remeter informação documental que ateste a não veracidade da notícia veiculada. Caso se venha a confirmar a não veracidade da informação, a Move Notícias não terá qualquer problema e não hesitará em publicar de imediato a respectiva retratação e em pedir desculpa aos visados e aos seus leitores.