Atualidade

Sofia Arruda declara-se ao namorado

A atriz da novela “Os Nossos Dias” quis dedicar uma declaração apaixonada ao namorado, David Amaro, no dia dos seu aniversário, que foi celebrado ontem.

Sofia Arruda partilhou um texto no Instagram, onde também publicou uma fotomontagem de imagens do casal.

“Hoje não é o meu dia. Não. Mas sinto-o meu. Por que festejo o nascimento deste homem que tanto amo. Por quem tenho aquele sentimento que só às vezes nos invade, aquele que é tão forte e genuíno que quando tentamos verbaliza-lo ele vai directamente até aos olhos deixando-os marejado e na boa fica algo balbuciado perdido no sorriso rasgado da cara. Por esta pessoa maravilhosa me apaixonei à uns anos e voltei a apaixonar de novo. E entendi que ao longo dos dias com atitudes e gestos que ele tem para o o mundo em geral, eu como espectadora atenta, vou-me apaixonado um bocadinho mais aqui e ali diariamente. Por que há algo mágico em termos na nossa vida alguém por quem sentirmos tanto orgulho e admiração, respeito e amor! Ainda bem que nasceste por que vieste iluminar os meus dias! Feliz aniversário meu amor”, escreveu.

A atriz e o fisioterapeuta da equipa de hóquei do Benfica estão juntos há três anos e Sofia já revelou o desejo de oficializar a relação.