Moda

Saiba qual o novo tratamento facial que está a conquistar as celebridades

Kim Kardashian, Harry Styles e Victoria Beckham renderam-se a um novo tratamento facial feito à base de placenta de ovelha.

“Super hidratante e nutritivo”, referiu a especialista em cuidados com a pele Louise Deschamps. O tratamento é pioneiro e é desenvolvido por Harold Lancer, um famoso dermatologista de Beverly Hills, Estados Unidos.

“Esse é um dos tratamentos favoritos das celebridades que procuram ter uma pele perfeita, brilhante e revigorada. É ideal para fazer antes de um evento importante”, explicou Louise. Além disso, esta nova técnica também ajuda na imunidade da pele e no combate a inflamações.

Estas são vantagens mais que suficientes para as celebridades não hesitarem em pagar 500 dólares (cerca de 473 euros) para se submeterem ao tratamento.

Harry Styles

“As células-tronco da placenta da ovelha espelham as células-tronco humanas. É uma proteína básica muito semelhante da que o nosso próprio corpo produz. Então, o nosso corpo reconhece-a e absorve-a de maneira eficaz”, afirmou a especialista. Como resultado, as proteínas fazem um trabalho intracelular, não apenas sobre a superfície da pele: “Pela mesma razão, não há reação química negativa com o produto. É realmente um tratamento perfeito”.

O processo começa com uma limpeza da pele e extrações de impurezas, seguido de uma perfusão de oxigénio com água vitaminada. A máscara de células-tronco da placenta é aplicada, e os pacientes sentam-se sob uma luz de LED durante 10 minutos, o que garante uma melhor penetração da substância. Depois os pacientes podem refazer o procedimento sempre que quiserem.

Para saber qual o resultado do tratamento basta olhar para Harry Styles dos One Direction: “Conheci o Harry através do Simon Cowell, que é meu cliente de longa data”, revelou. O membro do One Direction é um fã incondicional do tratamento.