Atualidade

Princesa Diana tentou seduzir Eric Clapton

A biografia “Motherless Child: The Definitive Biography of Eric Clapton”, da autoria de Paul Scott, faz novas revelações sobre a princesa Diana.

A obra, que será publicada em Inglaterra no dia 12 de março, relata que Lady Di tentou seduzir o cantor, quando os dois se conheceram nos bastidores de um espetáculo beneficiente, em 1987.

“De acordo com um amigo de Clapton, que também falava com Diana, a atração entre os dois era ‘absolutamente óbvia’. ‘Havia um elemento cinematográfico naquilo. Olhares muito sensuais. Circulou uma história de que, em uma das vezes em que ela e o Eric estavam em San Lorenzo, Diana começou a chupar sugestivamente um pedaço de gelo enquanto olhava para ele. Toda a gente viu aquilo'”, revela o “Daily Mail”, que teve acesso à biografia.

Questionado pelo autor se o relacionamento dos dois foi além disso, o amigo disse: “Ambos eram livres e Eric sempre gostou de um desafio”. No entanto, o relacionamento não acabou bem. “O que quer que houvesse entre eles azedou, porque uma década depois da morte dela, Clapton descrevia Diana como ‘uma pessoa manipuladora e doentia'”, acrescentou o amigo.

Recorde-se que Diana e o príncipe Charles anunciaram a separação em 1992.