Atualidade

Pedro Guedes e Kelly Baron felizes com a aproximação do casamento

Pedro Guedes e Kelly Baron não poderiam estar mais felizes e isso notou-se nos sorrisos rasgados que exibiram no Portugal Fashion, no Porto. Depois de uma temporada no Brasil, o casal está de regresso ao nosso país e a pensar nos preparativos do casamento. No entanto, os pombinhos ainda não marcaram a data do enlace: “Agora vamos ter que organizar a família do Brasil e a de Portugal, ainda não sabemos se será cá ou lá”.

O manequim pediu a mão da brasileira no início do ano, quando a foi encontrar em terras de Vera Cruz. “O pedido de noivado não foi como o Pedro tinha idealizado, não esperou o momento que tinha programado”, contou Kelly. Isto porque o modelo, que já não via a namorada há dois meses, não aguentou quando se encontraram no aeroporto. “Depois de 2 meses sem ver a Kelly, mal a vi no aeroporto fiz logo ali o pedido”, revelou o mano Guedes à Move Notícias.

JMO_0458 copy

Depois da declaração à advogada, Pedro seguiu a tradição e pediu a mão da amada ao pai de Kelly por quem sente uma grande “afinidade”: “Disse-lhe: ‘Luís quero pedir a mão da sua filha em casamento’. E ele respondeu: ‘Boa sorte… Bem- vindo. Já és da família’. O pai da Kelly é muito engraçado, com ele riu-me imenso”. A festa veio mais tarde, quando o casal festejou o noivado na praia com a família, em Curitiba, terra-natal da brasileira, onde Guedes se sente “em casa”. “A família dela é fantástica, os amigos dela também já são os meus, até já fomos padrinhos de casamentos…”, afirmou, acrescentando que adora o Brasil.

Kelly e Pedro conheceram-se no Big Brother VIP e consideram-se sortudos por terem participado no reality show da TVI. “Abençoado Big Brother que nos juntou, porque depois daquela casa nunca mais nos separamos”, assegurou o famoso manequim de renome internacional, que se mostra mais apaixonado do que nunca.

Agora, em Portugal, Pedro Guedes tem alguns projetos profissionais aos quais se vai dedicar, alguns a solo, outros com a Kelly ou com o irmão, Ricardo.

JMO_0581 copy

Fotos: José Gageiro