Álbuns da Semana

“New Eyes”, Clean Bandit

O quarteto britânico Clean Bandit – formado em 2009 pelos irmãos Jack e Luke Patterson, Grace e Neil Amin-Smith – lançou o seu primeiro trabalho discográfico, “New Eyes” a 30 de maio de 2014, com o carimbo da Warner Music. Quase um ano depois, o álbum mantém-se há 42 semanas no top de discos de música electrónica no Reino Unido.

“A+E” foi o primeiro single lançado pelo grupo no ano da usa formação, contudo não obteve o sucesso esperado. Porém, o “New Eyes” abriu as portas para a banda. O trabalho, que se descola dos géneros mais comerciais, apresentando um pop refinado e de qualidade, não só agradou a crítica como o público.

Sem dúvida que os Clen Bandit deram uma nova roupagem à música electrónica, com a fusão do clássico com o moderno. Ao longo do disco é impossível ficar indiferente às batidas energéticas ou às belas melodias de violinos e violoncelos.

Com esta fusão, o grupo apresenta ao ouvinte um universo erudito-moderno, uma junção das melodias profundas de Mozart e as viciantes batidas do cenário pop atual.

Facebook: https://www.facebook.com/cleanbandit?fref=ts

Clean-Bandit-group-photo-600x450

Oiça a música “Dust Clears ft. Noonie Bao”: