Cultura

Natacha gravou single com Nereida e quer conquistar Espanha

Até ao final de março será lançado o 17º álbum da carreira de Natacha, “Voltei para ficar”, que contará com o dueto com Nereida Gallardo, intitulado “Vuelvo a Quedarme”. As duas amigas, que se conhecem há cinco anos, já gravaram a música, em Vigo. “As gravações correram muito bem. Era uma parceria que já queríamos fazer há algum tempo, mas só agora se proporcionou”, contou a cantora à Move Notícias.

A portuguesa e a espanhola preparam-se agora para gravar o videoclipe do single e já planearam concertos em Espanha. “A Nereida vai acompanhar-me nos espectáculos. Já temos alguns marcados”, acrescentou. Com este álbum latino Natacha aposta em novos ritmos e pretende “conquistar” o país vizinho.

“O meu último álbum, “Alma dos meus sentidos” foi mais romântico e tinha uma vertente mais acústica. Quis agora apostar nos ritmos latinos, porque até a nível de espectáculo funciona melhor”, explicou. Além do single em espanhol, o trabalho contará também com temas em português.

O álbum foi produzido por Félix Cebreiro, da editora discográfica Quela Records. O novo trabalho discográfico promete surpreender os fãs de Natacha que já conta com 30 anos de carreira.