Moda

MUUDA celebra a chegada da primavera

O MUUDA celebra a chegada do sol com um sábado cheio de novidades. Dois workshops de maquilhagem da marca BellaPièrre e um cocktail de fim de tarde com a apresentação, em primeira mão, do projeto dos Italianos Design & Filipo Fiumani para a Absolut.

O MUUDA entra na Primavera, já este sábado 21 de março, com um dia repleto de ações. A conhecida marca de cosméticos BellàPierre, de origem americana, vem pela primeira vez ao espaço MUUDA, para realizar dois workshops de maquilhagem, um de manhã entre as 10h e as 14h e outro à tarde das 14h às 17h.

Mais ao fim do dia, já com raízes europeias, é apresentado o novo projeto dos Italianos Design & Filipo Fiumani em conjunto com a Absolut Vodka. A marca e o ilustrador italiano lançam no MUUDA os primeiros produtos idealizados por esta união de criatividade.

O projeto dá uma nova vida às garrafas, reciclando-as e transformando-as em novos objetos como por exemplo copos singulares e cheios de criatividade.

A apresentação do novo projeto abre ainda a nova Temporada de Criadores Nacionais no MUUDA e a inauguração da exposição do ilustrador Kim Ferreira, cocktails da Absolut e música a cargo do DJ João Teixeira.

O cocktail de apresentação é no sábado, dia 21 de março, entre as 16h30 e as 20h30, aberto ao público.

As incrições para o workshop podem ser feitas através e-mail: [email protected] (custo de 30€ revertido em produtos).

Tópicos: