Atualidade

Mónica Sintra confessa vontade de ter mais filhos

Aos 36 anos, a cantora vive em constante descoberta com o filho, Duarte, de 4 anos, fruto da relação com Sérgio Moreira de quem se separou ainda o menino era bebé.

Nos tribunais, Mónica Sintra conquistou a guarda do menino que “está a crescer e sempre em novas fases”. “Acho que já está a entrar naquela fase de braço de ferro com a mãe para ver quem é que manda mais lá em casa. Agora quer um irmão e já lhe expliquei que não pode ser uma coisa assim tão simples. Ele quer o irmão para brincar e eu disse-lhe que para isso tem os amigos, mas ele responde que esses não dormem lá em casa. Neste momento, este é o ‘porquê’ mais difícil que eu estou a ter com ele”, confessou a simpática cantora, à margem da Gala da Liga Rainha Maria Pia, no Porto.

Apesar de não lhe ser conhecido qualquer namorado, Mónica garante que “não está fora de hipóteses” cumprir o desejo de Duarte: “Sou filha única e não gostei de todo. Sempre quis de ter uma família grande, aos poucos fui diminuindo…  Inicialmente, queria ter cinco filhos mas, depois de ser mãe, percebi que ia ser complicado, portanto estou nos três, não sei é se, daqui a um ano, se falarmos, ainda vou manter essa vontade”.

No plano profissional, a artista também prepara novidades e tem “um trabalho novo que sai em abril”.  “A música já está feita desde novembro mas, na altura, estava a fazer vários espetáculos para o natal e a música adequa-se mais aos ritmos que eu gosto de dançar e, portanto, tem mais a ver com o verão. Não vai ser balada, mas mais uma vez falará de amor”, contou entusiasmada e preparada para mais um sucesso garantido.

Entre outras paixões, apesar de a maternidade ser prioridade, Mónica Sintra mantém o gosto pela dança, continuando “a sair algumas vezes para dançar em sítios específicos que tenham salsa, quizomba, merengue, bachata”, ou seja, a dar azo e a extravasar o salero que a descreve.

unnamed (8)

Fotos: José Gageiro