Atualidade

Mário Ferreira junta amigos em noite de estreia

O programa de empreendedorismo da SIC que estreou sábado, 21 de março, foi visto por quase um milhão de espectadores. Contudo, ainda não foi na estreia que conquistou a liderança no horário nobre da televisão portuguesa.

No 1º episódio de “Shark Tank Portugal” , Mário Ferreira, um dos protagonistas do formato adaptado pela estação de Carnaxide, convidou alguns amigos para com ele assistirem à estreia no auditório do Museu dos Descobrimentos que lhe pertence, no Porto.

Orgulhoso da aposta, o presidente executivo da Douro Azul ouviu elogios de todos aqueles que aceitaram o convite e que prometeram continuar a seguir atentos, cada um dos 12 episódios que se seguem. “Nunca estive nestas andanças, é óbvio que quero que isto corra bem, não quero fazer parte de um projecto falhado. Não é uma questão de liderança ou não, porque eu sou muito amigo do líder de audiências desta hora, o Goucha (Manuel Luís) que me ligou à tarde a desejar boa sorte” confidenciou à Move Notícias visivelmente motivado pelo desafio.

A seu lado, Mário teve, como é costume, a mulher Paula Paz Dias, cujo apoio considera fundamental: “Com estas coisas passamos muito tempo fora e é preciso a estrutura familiar manter-se integra, e nisso a Paula é um elo forte. Temos as nossas filhas e esse equilíbrio é mantido por ela com quem conto sempre. Ela é muito importante!”

A propósito do evento que promoveu, o magnata dos navios lembrou que, “o Porto não é tão fechado como as pessoas pensam”. “Algumas vezes convidamos a imprensa, outras vezes não, mas a cidade mexe. Isto aqui é uma reunião bastante restrita. Foi um bom pretexto para juntar os amigos”, conclui antes de um brinde ao sucesso.

 

Fotos: Ricardo Júnior