Atualidade

Lucía Villalón quebra silêncio sobre Cristiano Ronaldo

A jornalista Lucía Villalón, de 26 anos, saltou para as páginas da imprensa cor-de-rosa ao ser apontada como a nova namorada de Cristiano Ronaldo. Agora, quase dois meses depois, a jovem, que trocou a Real Madrid TV pela Antena 3, quebrou o silêncio sobre o assunto.

“Tive uma relação estritamente profissional com ele. Dou-me bem com ele, tal como com todas as pessoas com quem trabalho. Admiro-o como futebolista”, afirmou.

A repórter não quis dar importância aos rumores do romance e nem sequer falou com o craque português sobre o assunto: “Não tinha nada para lhe dizer, nem ele a mim. Se falasse do tema era dar importância a um rumor que não tinha sentido nenhum”. Além disso, Lucía revelou que é uma mulher comprometida. “Sentimentalmente estou ocupada e feliz”, sublinhou.

Entretanto, a imprensa espanhola avançou que o coração de Cristiano Ronaldo já está ocupado por outra jornalista, a mexicana Vanessa Huppenkothen.

Recorde-se que o melhor jogador do mundo está solteiro desde o final do ano, após ter terminado o namoro de cinco anos com a manequim russa Irina Shayk.