Cultura

Lançado site dedicado a Elis Regina

Esta terça-feira, dia 17, dia em que Elis Regina completaria 70 anos de idade, foi lançado o site elisregina.com.br, site oficial organizado pela família, que reúne todo o conteúdo da exposição “Viva Elis” – que esteve patente no Brasil em 2013- e outros materiais inéditos.

“O lançamento ser no dia 17 de março, o seu aniversário de 70 anos, é um presente dos filhos para a Elis. E um movimento de gratidão aos fãs, aqueles que a mantêm tão presente”, explicou João Marcello Bôscoli, filho da cantora e organizador do projeto.

O site apresenta mais de 500 fotos da artista captadas ao longo da sua carreira, vídeos até agora desconhecidos do público, audios exclusivos e o download gratuito do livro “Viva Elis”, uma biografia artística focada na sua carreira, da autoria de Allen Guimarães. “Decidimos criar o site com o objetivo de alimentar a memória de Elis, a obra e a pessoa, através dos seus discos, apresentações ao vivo, entrevistas, fotos, reportagens e depoimentos. Todos esses itens poderão ser vistos e ouvidos no site gratuitamente”, referiu João Marcello, acrescentando que há material que ainda vai ser publicado ao longo do tempo.

Além do novo site, acaba de ser lançada uma biografia da artista, “Nada Será Como Antes”, do jornalista Julio Maria. Além disso, o realizador Hugo Prata prepara, ainda sem previsão de lançamento, um filme sobre a história de Elis Regina.