Televisão

Jurado de “Masterchef” vence mais uma estrela Michelin

Miguel Rocha Vieira, que faz parte do júri do programa “MasterChef” da TVI, partilhou uma boa notícia com os seus fãs nas redes sociais. O restaurante do chefe em Budapeste – Costes Restaurant – acaba de receber mais uma estrela Michelin.

“É a sexta vez, mas sinto-me como se fosse a primeira. Passei as últimas semanas desejoso de partilhar aquela que já se tornou na melhor boa notícia de cada ano, e finalmente recebo hoje a oficialização. Aliás, recebemos: pelo sexto ano consecutivo, o Costes Restaurant garante a renovação da estrela Michelin tornando-se mais uma vez num restaurante integrante no mais respeitado guia mundial de hotelaria e restauração. Posto isto, não posso deixar de aqui manifestar a minha profunda felicidade e a mais sincera congratulação a todos os responsáveis que me ajudaram levar o Costes a bom porto. Porque o sucesso depende de muitos, senão de todos, um sincero obrigado a toda a equipa. Juntos chegámos lá! Muito obrigado!”, escreveu Miguel Rocha Vieira na sua página oficial de Facebook.

Recorde-se que o chefe convidou um dos concorrentes da primeira edição de “MasterChef”, Filipe, a integrar a equipa do seu restaurante na capital da Hungria.