Atualidade

Jorge Baptista festeja 35º aniversário ao estilo do 007

Mais uma vez o relações públicas do Norte não deixou a organização da sua festa em mãos alheias. Todos os anos Jorge Baptista gostar de surpreender os seus familiares e amigos com festas divertidas e originais e, este ano, no 35º aniversário, celebrado no último sábado, na discoteca Eskada Porto, o tema proposto foi o 007.

“Nos últimos cinco anos as temáticas têm sido sempre audazes. Com a crise, as coisas estão mais difíceis e não queria fazer uma festa que implicasse um custo extra aos convidados”, explicou o aniversariante à Move Notícias. Por isso, a escolha acabou por recair no agente secreto britânico: “Identifico-me muito com o 007 e acho que era um tema elegante”.

Reconhecido pela criatividade que empresta ao trabalho e pelo sucesso das festas do seu aniversário, confessa que alguns amigos estavam curiosos e até ansiosos com a chegada da data: “Muitos deles, em novembro, já me perguntam qual vai ser o tema”. Para o relações públicas esse dia é muito importante e não o pode deixar passar em branco: “Gosto muito de festejar a data, porque é uma forma de reunir os meus amigos e ‘matar’ saudades. Com as vidas agitadas que temos, nem sempre é possível estarmos juntos as vezes que desejaríamos”.

Para o ano, Jorge Batista ainda não sabe se terá uma festa arrojada. “O que posso garantir é que a festa dos meus 40 anos será a melhor de todas”, afiançou.

Vários amigos fizeram questão de estar presentes no evento, entre eles algumas caras conhecidas, como o hoquista do FC Porto Caio e a namorada, a apresentadora da CMTV Marta Viveiros.

Veja as fotos: