Atualidade

Glamour e solidariedade animam noite portuense

Pelo 12º ano consecutivo a Gala de Solidariedade da Liga Rainha Maria Pia reuniu muitas personalidades em prol da causa liderada por Maria Clara Gomes. No sábado, 14 de março, o Sheraton Porto – Hotel SPA engalanou-se para receber cerca de 300 convidados, figuras de destaque em diversas áreas da sociedade. “É graças ao apoio da sociedade civil que temos conseguido contornar as inúmeras dificuldades com que nos vamos deparando” confessou a anfitriã, agradecida e feliz por mais uma vez a iniciativa ser um sucesso.

A noite promoveu o reencontro de velhos amigos, sem esquecer o motivo nobre da festa. Após o jantar houve lugar à entrega de prémios de reconhecimento a quem, ao longo dos anos, mais tem contribuído para que os objetivos da Liga sejam alcançados. Empenhadas, Maria Manuel Cyrne, Susana Camelo e Aurora Marques venderam rifas para o sorteio que se realizou, com bens previamente doados, somando pontos ao valor angariado na Gala.

O programa fechou com chave de ouro com muita animação na pista de dança. Entre os mais animados estiveram o empresário Mário Ferreira e o cirurgião plástico Emilio Vallls, homens sempre disponíveis quando o convite é lançado pela solidariedade, e que, sem pudores, se deixaram contagiar pelos ritmos revivalistas da noite.

Fotos: José Gageiro