Atualidade

Elton John apela a boicote à dupla Dolce & Gabbana

O músico britânico não gostou que a dupla Dolce & Gabbana tivessem condenado a fertilização “in vitro” ou o recurso a barrigas de aluguer. Por isso, não esteve com meias medidas e apelou a boicote aos estilistas.

“A vossa mentalidade arcaica está fora de moda, assim como a vossa roupa”, afirmou Elton John na rede social Instagram em resposta a uma entrevista de Domenico Dolce publicada no fim de semana na revista italiana “Panorama”.

Na entrevista, Dolmenico Dolce, que teve um relacionamento com Stefano Gabbana, afirma que cada criança devia nascer com um pai e uma mãe, e por isso opõe-se aos “bebés sintéticos, aos úteros alugados e ao sémen escolhido de um catálogo”.

“Como é que se atreve a referir-se aos meus filhos como sintéticos!?”, afirmou Elton John, 67 anos, que tem dois filhos com o marido David Furnish, nascidos através de barrigas de aluguer.

O cantor lamenta que o criador tenha menosprezado a fertilização “in vitro”, por ser “um milagre” que permite às pessoas, hetero ou homossexuais, “cumprirem o sonho de terem filhos”. Por fim, garantiu que nunca mais vai usar roupa Dolce & Gabbana.

A posição de Elton John mereceu o apoio de Victoria Beckham e Ricky Martin, que através das redes sociais, se mostraram de acordo com as palavras do cantor.