Atualidade

Demi Lovato comemora três anos de sobriedade

Demi Lovato travou uma batalha contra o abuso de álcool e drogas e está sóbria há três anos. Nas redes sociais, a cantora recebeu várias mensagens de fãs a parabenizá-la pela conquista.

“Ainda estou a tentar acompanhar as mensagens de parabéns… Obrigada a todos que me apoiaram nessa jornada. Nunca achei que a sobriedade seria possível para mim. Mas, com o amor e o apoio que recebi dos meus amigos, fãs e familiares… Agora celebro o meu terceiro aniversário. Obrigada a todos…”, escreveu a artista, 22 anos, no Twitter.

Demi não esqueceu o apoio que recebeu do namorado: “Este homem completa-me. Ele ama-me de um jeito que eu nunca pensei que merecia ser amada, e com este dia a marcar o meu terceiro aniversário… Depois de compartilhar as minhas alegrias, alegrar os meus momentos de tristeza e apoiar a minha recuperação… Quero que o mundo saiba o quão incrível é a alma dele. Eu realmente não estaria viva sem ele. Amo-te, Wilmer”.

Wilmer Valderrama, de 35 anos, também mostrou a admiração pela luta da namorada. “Agora faz três anos que disseste: ‘Eu sou mais importante do que qualquer passado, demónio, desordem ou vício’. Decidiste que a tua vida vale mais se te amares a ti própria… Tenho certeza de que estás feliz… Sei a mulher em que te tornaste. Estou orgulhoso de estar sentado na primeira fila para ver o mundo que vais transformar. Amo-te Demi”, escreveu no Instagram.

Demi Lovato