Atualidade

Charlene foi a grande ausente do Baile da Rosa

A família real do Mónaco cumpriu mais uma vez a tradição e marcou presença no Baile da Rosa, dando as boas-vindas à primavera. Uma vez mais, o príncipe Alberto e a irmã, a princesa Carolina, presidiram o evento e receberam os convidados, entre eles algumas caras conhecidas como Karl Lagerfeld e Lilly Allen.

A gala ficou marcada pelas ausências de Charlene, Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, que deve dar à luz o segundo filho em breve.

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo, que vão dar o “nó” no próximo mês foram o centro das atenções e, em vésperas do grande dia, o casal mostrou-se muito apaixonado.

Já Charlotte compareceu sozinha. O companheiro, Gad Elmaleh, teve que ficar em casa, devido a uma gripe, como o próprio contou nas redes sociais. A filha da princesa Carolina avivou ainda mais os rumores de que está grávida do segundo filho, ao usar um vestido Chanel amplo, que escondia as formas do seu corpo.

O exclusivo Sporting de Montecarlo vestiu-se de gala e encheu-se de glamour da art decó, o tema desta no, para receber o evento de solidariedade, cujas receitas deste ano revertem a favor da Fundação Princesa Grace.