Atualidade

Caras conhecidas na abertura da AgeClinic no Porto

A AgeClinic – Clínica Anti-Aging, especializada em terapias anti-envelhecimento, acaba de abrir no Porto, apresentando as últimas técnicas, tratamentos e terapias vocacionadas para o rejuvenescimento. A inauguração decorreu na última sexta-feira, dia 27, e contou com a presença de algumas caras conhecidas, como Mónica Sofia, Rubim Fonseca, Ana Viriato, Andreia Teles, Gio Rodrigues, entre outros.

A clínica é das primeiras no país a integrar a utilização de factores de crescimento endógenos como o PRP – Plaquet Rich Plasma (Plasma Rico em Plaquetas) na sua oferta de tratamentos disponíveis, sendo a única com uma consulta de Brain Training, ou Rejuvenescimento Cerebral.

A AgeClinic disponibiliza consultas em especialidades clínicas como a Cirurgia Plástica, a Endocrinologia, a Neuropsicologia e a Nutrição, tratamentos integrados na área da fisioterapia dermato-funcional, assim como medicina natural e terapia ayurvédica. “A principal missão da AgeClinic é desafiar os sinais do tempo, minimizar imperfeições, combater o stress e criar estímulos positivos. Sempre com o mesmo objectivo: promover a felicidade e a qualidade de vida dos nossos pacientes”, explica Susana Costa Oliveira, fundadora e diretora geral da clínica.

Já Mário Mendanha, cirurgião plástico e diretor clínico da AgeClinic, salienta que “a AgeClinic surge de uma vontade de descobrir e aplicar as técnicas mais inovadoras e com resultados científicos provados na prevenção e tratamento do envelhecimento. É uma área que não começa nem termina numa única especialidade e que exige rigor científico, evidências comprovadas e uma coesão entre profissionais de especialidades médicas e não médicas para potenciar as capacidades físicas e mentais do indivíduo, tratando ou retardando os efeitos, nem sempre inevitáveis, do envelhecimento”.

Veja as fotos: