Consultório

Branqueamento dentário inovador para um sorriso perfeito

Só um profissional pode conseguir os dentes mais brancos. Em apenas 1 hora e sem qualquer dor, pode branquear todos os dentes ao mesmo tempo, independentemente da cor, alcançando uma brancura natural. Desaparecem assim, anos de consumo de café, cigarros, vinho tinto e outras manchas originadas pela alimentação, medicação, e outros factores de escurecimento dos dentes. Os resultados são visíveis de imediato e poderá ainda aperfeiçoar ou mantê-los ao longo do tempo.

Tecnologia
O sistema Philips ZOOM activado por luz, está disponível apenas em clínicas dentárias autorizadas e é realizado exclusivamente por profissionais preparados. É solicitado por mais pacientes do que qualquer outra marca de branqueamento dentário profissional, pois oferece a mais avançada tecnologia e investigação para branquear dentes. Philips ZOOM, é uma fórmula patenteada única que ajuda a proteger o esmalte e a reduzir a sensibilidade dentária, para ser ativada pela nova tecnologia avançada de luz da marca Philips, uma luz fria especial, de tecnologia LED*, desenvolvida exclusivamente, para e pela marca Philips.

*(Light Emiting Diode) A luz Philips não é UV, quente ou ativada por laser. É uma luz fria, azul e suave, que complementa o gel branqueador na tarefa de tornar o sorriso branco e brilhante.

Perguntas frequentes:

Todas as pessoas podem fazer um branqueamento dentário?
Qualquer pessoa poderá branquear os dentes e beneficiar dos resultados de um branqueamento dentário, inclusivamente aquelas que tem os dentes mais escuros e que têm manchas provocadas por determinados alimentos, café, tabaco ou medicação ou idade.

DICA: Durante a consulta peça para ver casos de pacientes antes e depois do branqueamento dentário.

Provoca dor?
Os pacientes não sentem qualquer dor, nem sensibilidade dentária durante o branqueamento, uma vez que é feita uma protecção adequada, utilizada a mais baixa percentagem de peróxido de hidrogénio com um pH equilibrado, e contém uma ainda a fórmula ACP para reduzir a sensibilidade e melhorar a força e o brilho do esmalte.

DICA: Se já tem sensibilidade dentária deve avisar previamente o seu Médico Dentista, para que este proteja as zonas sensíveis. Nos poucos casos de sensibilidade dentária durante o branqueamento dentário, o médico dentista poderá prescrever alguns cuidados posteriores.

É eficaz e Seguro?
Philips ZOOM, é a única com estudos clínicos que demonstram a sua segurança e eficácia, que não provoca mudanças estruturais nos dentes, não afecta o estado das restaurações, nem deteriora o esmalte**.
Durante o branqueamento, é assistido por um médico dentista ou higienista oral especificamente preparado para o branqueamento dentário, que examina os seus dentes e gengivas para se assegurar de que estão saudáveis e que o tratamento é o adequado.
O gel utilizado no branqueamento contém a mais baixa percentagem de peróxido de hidrogénio, possui um pH equilibrado que não prejudica as gengivas, por essa razão tem a mais baixa taxa de sensibilidade dentária do mercado. 91% dos pacientes apresentaram pouca ou nenhuma sensibilidade dentária com Philips ZOOM**.
Em apenas 1 hora, numa visita e sem complicações, nem incómodos, os seus dentes alcançam a sua brancura natural.

**Philips ZOOM, dispõe de inúmeros estudos clínicos realizados em pacientes em todos o mundo que comprovam não só os resultados como a sua segurança.


Zoom_Whitespeed_Accelerator_Head

Quais são os resultados do branqueamento?
O objetivo é alcançar a brancura natural dos dentes e não mais do que isso. Os dentes reagem de maneira distinta ao tratamento, por isso os resultados podem variar de pessoa para pessoa, no entanto em todos os casos, as alterações imediatas são significativas. Mesmo os dentes muito escuros podem ser branqueados.

DICA: Solicite a medição da sua cor de dentes durante a consulta. Pergunte que cor poderia alcançar com o branqueamento dentário.

Quanto tempo dura o branqueamento?
O branqueamento dentário tem uma durabilidade longa e a regressão total ao estado original demora muito tempo, mas os resultados a longo prazo também dependem do paciente, pois o consumo de tabaco, café, chá, bebidas com gás escuras e o facto de não efectuar higiénizações regularmente, podem ser um factor prejudicial à manutenção dos resultados.

DICA: Peça ao seu médico dentista para fornecer o tratamento de aperfeiçoamento e manutenção do branqueamento em casa.

Este tratamento branqueia também coroas, facetas, composito, etc?
O branqueamento BriteSmile poderá eliminar algumas manchas neste tipo de materiais. No entanto, não altera a cor original destes materiais.

DICA: Caso esteja a realizar implantes, renovar restaurações antigas ou alguma coroa nova, aproveite para melhorar a cor e o aspecto geral dos seus dentes efectuando um branqueamento previamente.

Quer saber como poderia ficar com um sorriso mais branco e brilhante?
A nova aplicação Philips ZOOM para iPhone, iPod touch, iPad e Android, é um simulador gratuito que permite tirar uma foto com o seu equipamento, ou utilizar uma foto existente e assistir à transformação do sorriso. Poderá ver as diferenças de ter um sorriso radiante e mais branco, mais jovem, mais vibrante e mais atraente. Pode ainda apreciar os resultados, compartilhar com os amigos na sua rede social favorita, incluindo Facebook e Twitter.

Zoom_Whitespeed_Accelerator