Atualidade

Atriz revela que foi assediada por Woody Allen

Mariel Hemingway, que contracenou com Woody Allen em “Manhattan” (1979), revelou na sua autobiografia, “Out Came The Sun”, que foi assediada pelo cineasta. A atriz tinha 17 anos quando deu vida a Tracy, a namorada mais nova do escritor Isaac (vivido pelo próprio Woody Allen) no filme.

“O nosso relacionamento era platónico, mas comecei a ver que ele tinha uma espécie de paixão por mim, embora rejeitasse tal ideia como o tipo de coisa que parece acontecer com qualquer homem de meia-idade ao lado de mulheres jovens”, escreve Hemingway. Allen tinha mais de 40 anos na época. A atriz relata ainda no livro, que acabou de ser lançado nos Estados Unidos, que o realizador a convidava insistentemente para viajar com ele para Paris.

Estas revelações surgem, quando o realizador tem sido alvo de acusações por parte da sua ex-mulher, Mia Farrow, de que teria abusado sexualmente da filha adoptiva, Dylan. Allen negou veemente estas alegações.

Hemingway não comenta esta polémica, mas foi uma das atrizes que prestaram homenagem ao realizador na gala dos Globos de Ouro 2014.