Cultura

“As 50 Sombras de Grey”: Dornan receberá 6,1 milhões pelo segundo filme

Nas últimas semanas, logo após a estreia de “As 50 Sombras de Grey”, muito se tem falado sobre a eventual saída de Jamie Dornan, que dá vida a Christian Grey. O agente do ator rapidamente desmentiu que este fosse abandonar a trilogia, no entanto no ar ficou sempre a dúvida.

Agora, o site “Unreality TV” garante que o ator não só irá continuar a representar o excêntrico milionário no cinema, como vai receber um cachet “chorudo”: cerca de 6,1 milhões de euros. Este foi um valor que Jamie Dornan não quis recusar, já que para fazer o primeiro filme ganhou pouco mais de 100 mil euros.

O mesmo site refere que o ator estava preocupado em ficar demasiado colado à personagem criada por E.L. James, podendo a sua carreira ser prejudicada no futuro, e por isso os estúdios avançaram com uma proposta irrecusável. “Ele tem estado realmente preocupado por ficar estigmatizado como Christian Grey e isso prejudicar as suas ambições para uma carreira a longo prazo. Por isso, estava prestes a afastar-se e a deixar tudo para trás quando os responsáveis do filme surgiram com uma proposta de deixar a boca aberta”, contou uma fonte à publicação.

Ao que parece as fãs da trilogia poderão respirar de alívio, pois Dornan vai manter-se no papel de Grey.