Atualidade

Apresentador Serginho Groisman disse o “sim”

O apresentador do “Altas Horas”, da Globo, casou com a dentista Fernanda Molina numa cerimónia discreta na noite de terça-feira, dia 10, em São Paulo. Ao enlace assistiram várias caras conhecidas como Fausto Silva, Samuel Rosa, vocalista do Skank, Marcelo Tas e Tom Cavalcante.

A festa contou com uma atuação inesperada dos irmãos Sandy e Junior e Wanessa. “Nós 3! Casamento Serginho e Fê! Junior, Sandy e eu! Que Deus abençoe a união de vocês para todo sempre!”, escreveu Wanessa no Instagram, onde partilhou uma foto do trio.

Serginho Groisman e Fernanda Molina estão juntos há nove anos e se conheceram durante o programa “Ação”. Recentemente, o apresentador revelou que o casal estava à espera do primeiro filho em comum. “O Fausto sabe que sou muito avesso a falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do golo. Vem aí! Daqui a pouco ele está entrando aqui”, afirmou no programa “Domingão do Faustão”.

Veja as fotos que os convidados partilharam nas redes sociais:

Fotos: Redes Sociais