Atualidade

Andreia Santos abraça papel de embaixadora da joalharia turca

A namorada de Vítor Baía foi nomeada embaixadora da Joalharia Turca no passado dia 13 de março, em Istambul, onde foi feita a sua apresentação à imprensa. No evento, a nutricionista usou uma joia avaliada em 5 milhões de euros, o colar Messika Jewelry. “Fui a terceira pessoa a usar aquela joia, anteriormente foi usada pela Beyoncé e pela Rihanna”, revelou à Move Notícias, visivelmente entusiasmada com este novo projeto.

Andreia Santos esteve no centro das atenções na Feira de Joalharia, mas confessou que “estava muito descontraída”: “Estava rodeada de seguranças, devido ao valor da jóia que usava, mas não estava nervosa, tentei abstrair-me disso”. Apesar de o papel de embaixadora ser tão diferente da profissão que exerce diariamente, a nutricionista não se sentiu intimidada. “Acho que foi um evento elegante, não me senti constrangida, estava muito tranquila”, acrescentou.

Neste momento especial, Andreia Santos contou, como sempre, com o apoio do namorado: “O Vítor (Baía) apoia-me em tudo e fica muito orgulhoso”.

A nutricionista está ligada à Intelligence Diamond, que em breve vai abrir uma sucursal em Lisboa, e fez o curso de graduação de diamantes no instituto HRD Antuérpia, na Bélgica, uma entidade reconhecida mundialmente na área da certificação de pedras preciosas e de joias. Andreia Santos acredita que os diamantes são “o melhor investimento” nos dias de hoje e, por isso, quer continuar a apostar no mundo da alta joalharia.