Televisão

“Vídeos Policiais: Imagens Reais” estreia na FOX Crime

“Vídeos Policiais: Imagens Reais”, um reality que reúne filmagens captadas por agentes da lei ou câmaras de segurança em todo o mundo que mostram as mais arriscadas perseguições, assaltos ou apreensões, vai estrear na FOX Crime no dia 18, às 23h10.

Repleto de imagens loucas, surpreendentes e chocantas, ‘Vídeos Policiais: Imagens Reais’ é apresentado pelo xerife John Bunnell e coloca públicas filmagens dos mais intensos atos criminosos e dos polícias que enfrentam os fora-da-lei mais perigosos e os colocam na ordem com o objetivo de manter a segurança nas ruas.

Videos Policiais II

“Vídeos Policiais: Imagens Reais” é um programa que lida com vídeos policiais de todo o mundo. Filmagens de perseguições de carro, tiroteios, as detenções subsequentes, assaltos, motins e outros crimes fazem parte do programa. A maioria das filmagens são de vários departamentos de polícia dos Estados Unidos da América, mas filmagens de outros países como a Argentina e o Reino Unido também aparecem. Os vídeos são captados por câmaras de carros de polícia, helicópteros, sistemas de segurança de lojas, repórteres de noticiários, e cidadãos privados por todo o mundo. Muitas das filmagens foram apenas vistas pelos agentes da lei.

Videos Policiais I

 

Fotos: Divulgação