Moda

Rachel Zoe lança linha para mamãs

Rachel Zoe, que é mãe de dois rapazes, lança agora uma linha de maternidade em parceria com a loja norte-americana online A Pea in the Pod, especialista em roupas para grávidas.

A stylist de celebridades diz gravidez a gravidez não mudou o seu estilo. “Honestamente, não me visto de forma diferente quando estou grávida. Uso sempre kaftans, ponchos e túnicas porque gosto de estar confortável, por isso, as roupas durante a gravidez não eram diferentes. É o mesmo estilo, só demoro mais tempo a arranjar-me, isso posso afirmar”, revelou.

A coleção, que é inspirada no estilo pessoal da stylist, inclui maxi dresses, casacos de pele, calças pretas de corte clássico e tops versáteis. “Como mãe de dois meninos, percebo o quanto é importante para uma grávida estar bem vestida e sentir-se no seu melhor durante os meses da gravidez, sem ter de sacrificar o estilo pessoal pelo conforto”, acrescentou

A coleção vai estar disponível em março. Os preços das peças vão variar entre os 87 e os 219 euros e podem ser adquiridas nas lojas A Pea in the Pod e em algumas lojas das cadeias Destination Maternity e Macy’s.

Fotos: Divulgação