Lifestyle

Noite dos Óscares no Parque Nascente

Mais uma vez o Parque Nascente vai celebrar a noite dos Óscares. Os “Loucos Anos 20” vão invadir o Centro Comercial do Parque Nascente e os Cinemas NOS, em Rio Tinto, no próximo domingo, dia 22.

Este é já o oitavo ano consecutivo em que figuras de destaque nacionais e convidados se reúnem no Parque Nascente para uma noite glamorosa, em que o cinema é rei. Já confirmaram a sua presença na passadeira vermelha Cláudia Vieira, Ricardo Pereira, Ângelo Rodrigues, Pedro Lima, Iva Lamarão, entre outros.

A noite promete ser de festa, tal como em Hollywood, mas relembrando o glamour e animação dos anos 20. Esta noite, mais do que celebrar os melhores do cinema atual, pretende ser uma homenagem a uma época de mudança e que acaba por marcar para sempre a 7ª arte.

As portas abrem-se às 20h30 para um cocktail de boas vindas. Segue-se depois, a partir das 21h30, a possibilidade única de assistir gratuitamente aos vários filmes nomeados para os Óscares nas salas dos cinemas e mais tarde à transmissão em direto da gala da entrega dos prémios.