Atualidade

Lançada biografia não autorizada do protagonista de “As 50 Sombras de Grey”

A vida dos atores que protagonizam o filme mais esperado do ano, “As 50 Sombras de Grey”, está prestes a mudar para sempre. Jamie Dornan, que dá vida a Christian Grey, tornou-se um dos homens mais desejados do planeta. Por isso, não é de estranhar que a uma semana da estreia da longa-metragem (marcada para 12 de fevereiro) tenha sido lançada uma biografia não autorizada do ator.

Até há um ano, quando foi escolhido para interpretar o sexy milionário da trilogia de E.L. James, Dornan saiu do quase anonimato para se tornar uma estrela.

“Shades of Desire” (“Sombras do Desejo”, em tradução livre) é da autoria de Alice Montgomery, que escreveu diversas biografias de celebridades, entre elas “Susan Boyle: Dreams Can Come True”; “Katy Perry: The Unofficial Biography” e “Harry”. Nas 266 páginas, o livro promete revelar a infância do ator, a carreira como manequim – foi um dos modelos a protagonizar as campanhas de underwear da Calvin Klein -, o namoro com a conhecida atriz Keira Knightley e o casamento com Amelia Warner, com quem tem uma filha.

A obra ainda não está disponível em Portugal, mas a versão em inglês já pode ser adquirida no site da Amazon, por pouco mais de 11 dólares (cerca de 10 euros).

Jamie Dornan