Atualidade

Kevin Roldán defende-se sobre a polémica da festa de Ronaldo

O cantor colombiano tornou-se protagonista da festas de 30º aniversário de Cristiano Ronaldo, que tanto tem dado que falar. Kevin Roldán partilhou nas redes sociais fotos da comemoração e um vídeo, no qual aparece a cantar com o craque do Real Madrid, o que gerou várias críticas em Espanha. Tudo porque a festa se realizou depois dos merengues terem pedido por 4-0 frente ao Atlético de Madrid, no último sábado.

“A minha intenção ao publicas as fotos é, exclusivamente, para mostrar aos meus seguidores um momento que me encheu de felicidade, ser contratado pelo Bola de Ouro e glória do futebol mundial, Cristiano Ronaldo”.

“A celebração não compromete os jogadores e considero que antes de famosos são seres humanos que têm todo o direito de festejar, sem faltar ao respeito”, acrescentou.

Além disso, Roldán assegurou que ninguém o proibiu de publicar fotografias da festa: “Nunca me disseram que não poderia publicar fotos do evento”.

Estas declarações do artista surgem depois deste ter sido criticado por Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, que considerou ser “inadmissível” a atitude de Roldán: “Não tinha o direito de difundir as imagens. Era algo privado. Não era um restaurante, era como se fosse na tua casa”.

Kevin Roldán

 

Foto: Facebook